Colas

Aditivo para chapisco Cola PVA é a garantia perfeita para aderência das argamassas em diversas superfícies


Postada em 12/06/2019 às 08:00


Produto também contribui para uma obra mais segura e de qualidade

 

Por Cláudia Ferreira

 

É de conhecimento geral que um chapisco bem feito garante a aderência da argamassa em diversas superfícies, contribuindo para uma obra segura e de qualidade. Mas como garantir que isso seja possível com tantos produtos no mercado?

Distribuidora número de 1 de impermeabilizantes e empresa que conta com o maior estoque geotêxtil do estado de São Paulo, a Geocontract traz para você o aditivo para chapisco Cola PVA A700. Produto de alto desempenho que:

 

- Aumenta a impermeabilidade;

- Proporciona maior elasticidade, aderência e flexibilidade;

- Evita o rebote e escorrimento;

- Sua fórmula é concebida para o alto rendimento e bom desempenho.

 

Com todas essas funções, a Colas PVA A700 facilita a aplicação em diversas situações. Testada e aprovada na construção civil, a Cola PVA é utilizada no mercado por grandes construtoras e indústrias têxteis, além de cola para papel e madeira, ela também pode ser usada de diferentes maneiras, como:

 

- Chapisco tradicional (colher);

- Chapisco projetado;

- Chapisco rolado (mediante teste in loco);

- Ponte de aderência;

- Estucamento de piso.

 

Vantagens

A linha de Colas PVA possui normas e certificados comprovados e a A700 oferece diversas vantagens para sua obra, como: pode ser diluída de seis a oito partes de água, excelente adesão, usada em áreas internas e externas, evita a retração da argamassa, compatível com cimento Portland e o aspecto do filme é seco e flexível.

 

Linhas de Colas PVA Geocontract

A Cola PVA Geocontract A341 é feita com emulsão à base de acetato de vinila modificada, tendo como característica principal sua lavabilidade. Pode ser utilizada em: colagem de papéis, papelões e madeiras.

A Cola PVA Geocontract A420 é feita com emulsão à base de acetato de polivinila, plastificado externamente com excelente adesividade, compatível com pigmentos, plastificantes e cargas usuais. Pode ser utilizada em: tecidos, dublagem de tecidos e espuma.

A Cola PVA Geocontract A605 SL é um polímero de acetato de polivinila em meio alcóolico com elevado teor de sólidos. Pode ser utilizada em: colagem de metal, cortiça, papelão, isopor e couro. Possui excelente desempenho na fabricação de verniz e é um ótimo impermeabilizante de produtos alimentícios protegidos por películas impermeáveis, como salsichas e salsichões.

A Cola PVA Geocontract A410 é feita com emulsão à base de polivinila, plastificada externamente com excelência adesividade, sendo compatível com pigmentos, plastificantes e cargas usuais. Pode ser utilizada em: colagem de papel, papelão, madeira, compensado, tecido e aglomerados. Indicada como matéria-prima na formulação e preparação de tintas imobiliárias.

A Cola PVA Geocontract A602 é um adesivo PVA e dispersão aquosa de copolímero acetado maleato com excelente estabilidade. Pode ser utilizada em: aditivação de argamassa, impermeabilização de laje e cura plástica de concreto. É indicada também como matéria-prima na indústria e para tintas imobiliárias em áreas externas e internas.

 

Conheça a Geocontract

No mercado de distribuição de produtos para construção civil desde 2016, a Geocontract é uma empresa que tem como principal objetivo passar confiança aos clientes, fornecendo produtos técnicos de qualidade comprovada.

Com uma equipe capacitada, experiente e disposta a recomendar os melhores produtos para cada tipo de obra, a Geocontract alia o alto desempenho aos menores preços sempre!

Opera de forma eficiente em obras industriais, residenciais, comerciais, rodoviárias, infraestruturas, portuárias e aeroportuárias e oferece mais de 450 produtos em seu catálogo que atendem os mais diversificados projetos. Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta linha de aditivos completa!