Silicones

Soluções em adesivos: conheça a linha completa de produtos Afix


Postada em 18/06/2019 às 08:00


Para quem deseja unir, selar e construir, os selantes e silicones da Afix são perfeitos para você

 

Por Cláudia Ferreira

 

A marca Afix é a solução prática e funcional em silicones, selantes, espumas de PU, adesivos hot melt, adesivos instantâneos, limpadores, colas brancas, além de soluções para hidráulica com os adesivos PVC, fitas veda rosca e anéis de vedação.

Ou seja, a Afix oferece solução completa para o mercado de construção civil e o setor vidreiro, aliando precisão, performance e qualidade em uma única marca. Conheça um pouco mais a linha de produtos que vai te ajudar a obter os melhores resultados, e os encontre aqui na Geocontract!

Silicone Acético

 

 

O silicone acético Afix é um silicone indicado para vedações em superfícies mais usuais que podem ter o acúmulo de água, como, vidros, cerâmicas e alumínio. Seu uso é ideal para banheiros e cozinhas, mas também atende diversas aplicações, como pias, banheiras, box, ralos, cubas, esquadrias, sanitários, etc.

Afix Carpincol Pisos

 

 

O Afix Carpincol Pisos é uma dispersão aquosa à base de resinas acrílicas, cargas minerais e aditivos, indicado para colagem dos mais diversos tipos de pisos vinílicos. Atende com alta resistência a colagem dos pisos vinílicos em mantas, placas e réguas (flexíveis, semiflexíveis e rígidas), e não danifica o piso.

Multifex Selante PU

 

 

O Multifex Selante PU é um selante à base de poliuretano com alta flexibilidade que sela e cola os mais diversos materiais, podendo ser utilizado em diferentes aplicações da construção civil e de uso geral.

Depois de aplicado fica impermeável, resistente às intempéries e com excelente aderência em materiais como: ferro, alumínio, aço inoxidável, chumbo, cobre, cerâmica, azulejos, vidro, madeira, concreto, pedras e materiais plásticos diversos.

Indicado para juntas de movimentação em fachadas, pisos, parapeitos de varandas, juntas de conexão ao redor de janelas e portas, vedações de pias, vasos, calhas, tubulações e telhados.

Afix Bond

 

 

O Afix Bond é um adesivo instantâneo à base de cianocrialato de uso universal, que une uma infinidade de materiais em poucos segundos, como: cerâmica, porcelana, madeira, borracha, metais, plásticos, couro, cortiça, etc. Material preciso na aplicação, sistema sem entupimentos e com embalagem econômica.

 

Estes são somente alguns dos diversos produtos da Afix que você encontrará na loja e no site da Geocontract! Empresa que tem como diferenciais o atendimento personalizado, a qualidade de cada produto distribuído e a rapidez na entrega por toda grande São Paulo.

Preços acessíveis e diversas opções de pagamento para você encontrar o que mais combina com você. Tudo para mostrar o quanto a empresa busca sempre oferecer o melhor serviço aos seus clientes, de modo eficaz, exclusivo e solucionando dúvidas.