Impermeabilização

A importância da impermeabilização de quadras poliesportivas e quais produtos usar neste caso?

Por receberem trânsito constante, estão sujeitas à ação contínua de intempéries, o que causa atrito considerável


Postada em 03/09/2019 às 08:00
Por Claudia Ferreira Ribeiro


Na maioria das vezes, quadras poliesportivas são feitas em áreas abertas, e por receberem trânsito, estão sujeitas à ação contínua das intempéries, o que causa um atrito considerável.

Portanto, para que a quadra dure mais, realizar a impermeabilização da estrutura é de extrema importância. A quadra impermeabilizada garante qualidade, resistência, durabilidade e fica por muito mais tempo saudável e livre da umidade que provoca diversos danos ao local, como rachaduras e alagamentos.

Conheça os produtos que podem ser usados para este tipo de aplicação e adquira-os na principal distribuidora atacadista de impermeabilizantes do estado de São Paulo, a Geocontract!

Mantas asfálticas

Determinadas mantas asfálticas são especialmente indicas para áreas com alta/média circulação e/ou alto/médio peso sobre a superfície, pois oferecem máxima proteção contra a umidade, como por exemplo: V Pro III Poliéster, Vedamax Lajes PP e muitas outras. Saiba mais:

Vedamax Lajes PP

A Vedamax Lajes Médias é indicada para áreas com média circulação e/ou médio peso e garante a proteção máxima contra a umidade, com excelente resistência.

Já a Vedamax Lajes Altas é indicada para áreas com alta circulação e/ou alto peso e garante uma excelente proteção contra umidade com o melhor desempenho. Ambas podem ser utilizadas também em estacionamentos, playgrounds, rampas, entre outras áreas similares.

V Pro III Poliéster A e B

As V Pro III A e B são mantas asfálticas de impermeabilização aplicadas ao substrato por soldagem autógena, isto é, em maçarico. Disponíveis nas espessuras de 3,00 e 4,00 mm, as V Pro III são compostas por asfalto modificado com polímeros e elastômeros estruturados com não tecido resinado de poliéster e acabamento de polietileno nas duas faces.

Podem ser aplicadas também em: lajes com trânsito de pedestres, estacionamentos, rampas, piscinas elevadas ou apoiadas na estrutura, playgrounds, espelhos d’água e cortinas em contato direto com o solo.

Não esqueça ainda de contar com uma equipe capacitada para fazer o melhor serviço para que a obra saia como o esperado para e todos saiam satisfeitos, e adquira estes e outros produtos aqui na Geocontract: empresa referência em atendimento personalizado, preço baixo e melhores marcas.

Deixe seu comentário abaixo e continue nos acompanhando para saber mais sobre o mercado de construção civil e muito mais!