Dicas

Geocontract lança área para divulgação de prestadores de serviço


Postada em 07/02/2020 às 10:44
Por Marilia Montich


A Geocontract, especialista em produtos técnicos para engenharia civil, lançou esta semana uma novidade em seu site. Trata-se do “Prestadores de Serviço”, uma área em que fornecedores podem divulgar seus serviços e, assim, atrair novos clientes.

Funciona da seguinte maneira: todas os profissionais ou empresas cadastrados aparecem em forma de listagem e informações básicas são disponibilizadas, tais como telefone, endereço, fotos e uma breve descrição de sua atuação no mercado.

Por este canal, o cliente interessado também pode solicitar orçamentos online dos serviços. A Geocontract, então, serve como uma ponte, aproximando os dois lados da negociação em um espaço que já conta com knowhow e credibilidade.

Estão disponíveis três tipos de planos: degustação (30 dias grátis), trimestral (R$ 29,90) e anual (R$ 99,90). O próprio representante da empresa faz todo o cadastro, que é intuitivo.

Em todas as modalidades os fornecedores recebem relatórios de acessos do anúncio, relatórios de cliques no telefone e e-mail, otimização em sites de busca e atendimento personalizado para tirar dúvidas. Além disso, importante lembrar que a quantidade de fotos é ilimitada e que a marca ficará exposta para o Brasil inteiro.

Gostou da novidade? Escolha já seu plano aqui e aproveite as vantagens.