Impermeabilização

Como fugir das alergias em casa?


Postada em 26/03/2020 às 10:01
Por Mayara Sena


Certamente estamos vivendo uma crise no mundo, e com o avanço do novo Coronavírus, temos dado uma atenção maior para nossa saúde.  

Não podemos esquecer que o outono começou, e a queda de temperatura pode aumentar o risco de doenças crônicas como asma, pneumonia, bronquite, rinite e sinusite que entram no grupo de risco do COVID-19. O frio e a umidade no ambiente elevam as chances de pegar gripes e resfriados e favorecem o aparecimento de alergias respiratórias. 

A umidade e o mofo podem aumentar nessa estação e agravar e desencadear essas crises, como fugir das alergias em casa? Recomendamos a aplicação de impermeabilizantes, e nós possuímos soluções para cada ambiente e necessidade. 

Banheiro, cozinhas e lavanderias certamente são os locais mais úmidos de uma residência, e indicamos o uso de Denvercril Super Manta Líquida 12Kg, que é aplicado a frio em forma de pintura, formulado à base de polímeros acrílicos dispersos em meio aquoso com alto teor de sólidos e tem ótimas vantagens como a rápida secagem e fácil aplicação.  

 

 

  

Para as paredes internas e externas, falaremos sobre o Viaplus 1000. 

Viaplus 1000 é uma argamassa polimérica bicomponente, feita à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros com ótimas características impermeabilizantes. 

Apresenta diversas vantagens, excelente custo-benefício e pode também ser utilizado para impermeabilização de outras superfícies. Saiba mais aqui! 

O Viaplus 1000 evita que infiltrações, umidade, fungos e o mofo possam danificar as paredes. Além de prolongar a vida útil dos imóveis, impede que a estrutura sofra com fissuras e trincas, mantendo a salubridade dos ambientes. 

A impermeabilização ajuda a economizar dinheiro e tempo, e ainda evita problemas de saúde, prevenindo também o aparecimento de diversos problemas internos e externos no seu imóvel ou obra, aumentando o tempo de vida útil da estrutura. O outono, por ser uma estação mais seca e com o menor volume de chuva, é a melhor época para se fazer impermeabilização. A secagem se torna mais rápida e fácil.