Curiosidades

Dia do Consumidor é na Geocontract


Postada em 15/03/2019 às 08:00


Empresa que sempre oferece os melhores preços do mercado de construção civil

 

Por Cláudia Ferreira

 

O Dia Internacional do Consumidor é comemorado todo dia 15 de março, por conta do famoso discurso feito em 15 de março de 1962, pelo então presidente dos EUA, John Kennedy, que afirmou que “[...] todo consumidor tem direito, essencialmente, à segurança, à informação e à escolha de ser ouvido”. Pouco tempo depois, por causa deste discurso, o Dia do Consumidor foi oficializado e muitas empresas passaram a adotar essa nova forma de ver e tratar o cliente, como por exemplo, a Geocontract.

A Geocontract é uma empresa que está no mercado de distribuição de produtos técnicos para construção civil desde 2016, atuando de forma eficiente e atendendo todo tipo de obra: industrial, comercial, rodoviária, infraestrutura, portuária e aeroportuária.

Para que o cliente sempre tenha a oportunidade de ser ouvido, tirar dúvidas, receber mais informações e, consequentemente, ter mais segurança na hora de aplicar determinado produto, a Geocontract oferece para todos os seus clientes uma equipe experiente e disposta a orientar e recomendar os melhores produtos para cada tipo de obra,

Para completar, além de contar com vendedores técnicos capacitados e engenheiras civis especializadas, a Geocontract também oferece os melhores preços, das melhores marcas do mercado. Com isso, alia o alto desempenho ao menor preço sempre, assegurando a eficiência da empresa e a confiança do cliente, transmitindo cada vez mais muito conhecimento e inovação contínua!

E-commerce da Geocontract

Uma dessas inovações foi a criação do e-commerce da Geocontract. A plataforma foi criada com a finalidade de facilitar a compra de diversos materiais. Para efetuar a compra é simples, basta fazer o cadastro no site e então adicionar ao carrinho todos os produtos do seu interesse.

O chat online também está disponível para que vendedores técnicos tirem quaisquer dúvidas sobre os produtos disponíveis, e para um conforto ainda maior, a Geocontract faz a entrega no endereço solicitado pelo cliente. Por isso, neste dia do consumidor, não deixe de conferir nosso site, para continuar saindo satisfeito. Feliz Dia do Consumidor e boas compras!