Dicas

Vem aí a Blackgeo, a Black Friday da Geocontract


Postada em 29/10/2019 às 11:19
Por Marília Montich


Daqui a exatamente um mês o comércio vai vivenciar um de seus momentos mais importantes: a Black Friday! A data de descontos foi originalmente criada nos Estados Unidos e hoje é praticada por diversos países ao redor do mundo. No Brasil, o evento existe desde 2010 e vem crescendo ano a ano.

A Geocontract, claro, não poderia ficar de fora! Não apenas no dia 29, mas durante toda a última semana de novembro, nossa loja irá comercializar colas, silicones e geotêxteis a preços imbatíveis. Toda nossa linha de produtos estará aberta à negociações.

Só aqui você encontra as melhores marcas para obras e reformas, como GE, Denver, Sika, Viapol, Vedacit, Afix e Bidim. Nossos especialistas podem te ajudar a escolher o produto ideal, tendo em vista suas necessidades.

As promoções estarão em nossa loja virtual mas na nossa loja física, localizada na Rua do Manifesto, 2082, no bairro Ipiranga, em São Paulo, você conseguirá tirar suas dúvidas e negociar as melhores condições.

Da internet para a vida real

Mais conhecida no Brasil pelas promoções na internet, a Black Friday passou a ganhar nos últimos anos uma maior adesão do comércio de rua. Em 2019, pela primeira vez, o número de compradores nas lojas físicas deverá se igualar ao do comércio eletrônico, segundo pesquisa realizada pelo Google em parceria com a consultoria Provokers.

Segundo o levantamento, a intenção de compra somente na internet durante a data caiu de 52% em 2018 para 38% em 2019.

É possível afirmar ainda que a tendência será impulsionada pelo consumidor multicanal. O número de entrevistados que disseram que planejam comprar em ambos os canais saltou de 7% no ano passado para 25% neste.