Colas

Conheça a linha A700 de colas brancas PVA e confira suas vantagens e aplicações


Postada em 14/03/2019 às 08:00


Aditivo para chapisco, estucamento, argamassa, reboco, concreto e gesso, entre outras aplicações

 

Por Cláudia Ferreira

 

A Geocontract é uma empresa de distribuição de produtos técnicos para a construção civil, que traz para o mercado brasileiro a sua linha de colas brancas PVA. A linha de adesivos à base de Acetato de Polivinila inclui colas para a construção civil, indústria têxtil, além de colas para papel e madeira.

Cola PVA A700

A Cola PVA Geocontract A700 é um adesivo PVA, que proporciona aderência a diversos materiais, especialmente argamassas e gessos. Indicada para chapisco projetado, chapisco tradicional (colher), reboco, concreto, ponte de aderência e estucamento de piso, a Cola PVA Geocontract A700 possui as melhores características técnicas do mercado.

 

 

Vantagens

Pode ser diluída de seis a oito partes d’água; excelente adesão; usados em áreas internas e externas; evita a retração da argamassa; compatível com o cimento Portland (tipo de cimento muito utilizado na construção civil por sua resistência) e o aspecto do filme seco é flexível.

A fórmula da Cola Geocontract A700 foi concebida para obter um alto rendimento e bom desempenho na hora da aplicação. Testada e aprovada na construção civil, a cola para aditivação de argamassas é utilizada largamente no mercado por grandes construtoras e indústrias.

Especificações técnicas

Modelo: homopolímero.

Aparência: líquido branco.

Conteúdo (kg): barrica 50 kg.

Aspecto de película: fosco e flexível.

Marca: Geocontract.

Odor: leve e característico.

Tipo: Construção civil.

Colas Geocontract

 

 

Cola A605 SL: polímero de acetado de polivinila em meio alcoólico com elevado teor de sólidos. Utilização: colagem de metal, cortiça, isopor, papelão e couro. Possui alta performance e excelente desempenho na fabricação de verniz, como também é um ótimo impermeabilizantes de produtos alimentícios protegidos por películas impermeáveis, como salsichas e salsichões.

Cola A410: cola de emulsão à base de polivinila, plastificado externamente com excelência adesividade, sendo compatível com pigmentos, plastificantes e cargas usuais. Utilização: indicado para colagem de papel, papelão, madeira, compensado, tecidos e glomerados, matéria-prima para formulação e preparação de tintas mobiliárias e em colagem de madeira deve ser usada da seguinte forma: preparar as superfícies a serem coladas, as quais devem estar limpas, planas e secas, com teor de umidade entre seis e 12%.

Cola A341: cola de emulsão à base de acetato de vinila modificada, tendo como característica principal sua lavabilidade. Utilização: colagem de papéis, papelões e madeiras.

Cola A420: cola de emulsão à base de acetato de polivinila, que plastifica com excelente adesividade, sendo compatível com pigmentos, plastificantes e cargas usuais. Utilização: dublagem de tecidos, espuma de tecido e tecidos.

Cola A602: adesivo PVA com dispersão aquosa de copolímero acetato maleato e com excelente estabilidade. Utilização: indicada para aditivação de argamassa, cura plástica do concreto, matéria-prima na indústria e tinta imobiliária para interiores e exteriores.

Aqui na Geocontract você adquire colas PVA e demais produtos de qualidade para a construção civil com os melhores preços e um atendimento personalizado. Vendedores técnicos especializados, que tirarão todas as suas dúvidas, de forma eficaz e muito esclarecedora. Conheça nossa loja e surpreenda-se com tudo o que a Geocontract pode oferecer para você!